Je suis ...

A minha foto
España / Portugal / Libya, Brazil
Felipe Carvalho de Aguiar nasceu na cidade de Belo Horizonte em dezembro de 1982. Ingressou aos 17 anos, logo após o término do Ensino Médio, no Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH), onde cursou Ciência da Computação. Não concluiu a graduação por ter tido dúvidas em relação ao curso e à carreira. Prestou novo vestibular em 2003, agora para Pedagogia na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e se formou em dezembro de 2007. Trabalhou como docente em escolas públicas e privadas de Belo Horizonte atuando na Educação Infantil e Ensino Fundamental. Em 2008 escreveu seu primeiro livro: "Elisa". Já passou por Espanha, Líbia, Marrocos e hoje encontra-se em Portugal, onde desenvolve projetos em uma empresa multinacional da área de construção civil e topografia.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Factual 2

Ser solteiro tem lá suas vantagens sim. Ter uma agenda no telefone móvel com mil contactos sendo oitocentas e sessenta e cinco do sexo feminino é uma delas. O problema é quando dentre as 865 só 5 ou 6 lhe satisfazem, podem render uma segunda, terceira, quarta vez. Mas provavelmente uma está namorando. Duas vão sair com as amigas apenas para dançar ou beber porque simplesmente está na moda. Outra não te atende e a que sobra faz hora com sua cara porque da última vez você prometeu ligar no dia seguinte e não cumpriu.
 
Diante da difícil tarefa de sair com alguém interessante você se encontra num dilema. Problema superado, você e seu “par perfeito” se conectam através de curtas ligações e mensagens de texto. Um lugar para se divertir, alguns copos ou talvez um lugar romântico se a primeira vez ainda é aguardada ansiosamente pelo sexo masculino.
A noite parece agradável e a sensação causada pela testosterona misturada com tragos e vários copos de bebida alcoólica o fazem rumar para um lugar mais tranquilo, a dois. Onde a noite nunca acaba, o verdadeiro parque de diversões de jovens e adultos.
 
Após o ato consumado, um sono vigiado pelo excesso de bebidas. Dorme-se como um anjo, um sono dos justos, merecedores. O celular toca, acorda-se assustado. Que horas são, o que houve? Olhamos para o lado e vemos aquele ser ao nosso lado. Acaba-se a fantasia, as lembranças vêm a tona. Ressaca e moral são as primeiras palavras do dia. Asco de olhar para a parceira que na noite anterior parecia tão atraente, tão bela donzela.
 
Serviço de entrega em domicílio completado, segue-se a rotina. Mas ser solteiro tem lá suas vantagens sim. Ter uma agenda no telefone móvel com mil contactos sendo oitocentas e sessenta e cinco do sexo feminino é uma delas. O problema é quando dentre as 865 só 5 ou 6 lhe satisfazem, podem render uma segunda, terceira, quarta vez...

Sem comentários: